Menu

Termos e condições

A empresa Inspirados pelo Autismo Ltda. ME, CNPJ 09.343.606/0001-02, com sede localizada à Servidão do Cravo Branco, n° 138 – Campeche – Florianópolis – SC, neste termo denominada INSPIRADOS PELO AUTISMO estabelece, através do aceite da outra parte envolvida aqui e denominada CLIENTE, os termos desse contrato de prestação de serviços e comercialização de mercadorias, os direitos e deveres de ambas as partes.

Utilização de informações:

O CLIENTE se compromete a preencher todos os cadastros solicitados com dados corretos e verídicos tanto no site da INSPIRADOS PELO AUTISMO como nos sites do PagSeguro e do Wirecard. No caso da compra de produtos, a INSPIRADOS PELO AUTISMO enviará os itens solicitados após o pagamento dos mesmos e de acordo com o endereço constante nos cadastros. No caso da inscrição em cursos, a INSPIRADOS PELO AUTISMO utilizará os dados inseridos nos cadastros para confecção de crachás e certificados dos participantes do evento.

A INSPIRADOS PELO AUTISMO se compromete a não divulgar os dados pessoais inseridos em nosso site. No caso de depoimentos e comentários inseridos nas avaliações dos produtos e serviços ou enviados por e-mail, a INSPIRADOS PELO AUTISMO somente divulgará tais conteúdos com a prévia autorização dos CLIENTES.

Formas de envio:

No caso da compra de produtos, a INSPIRADOS PELO AUTISMO disponibiliza a entrega por meio do serviço de frete dos Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) para todo o Brasil. Caso os dados de entrega do CLIENTE inseridos nos cadastros do site, do PagSeguro ou do Wirecard estiverem incorretos, o CLIENTE arcará com o pagamento integral de um novo frete para o reenvio do produto, sendo que o novo pagamento deverá ser feito através de depósito bancário na conta da INSPIRADOS PELO AUTISMO.

A INSPIRADOS PELO AUTISMO  trabalha exclusivamente com os Correios, com as modalidades de entrega SEDEX e PAC. Os valores de cada modalidade de entrega serão exibidos durante o processo de compra e, após a escolha por parte do cliente, os valores do frete serão acrescidos aos custos dos produtos adquiridos. Após a comprovação do pagamento, a INSPIRADOS PELO AUTISMO enviará em até 2 dias úteis os produtos encomendados. Para endereços em alguns CEPs no Brasil existem dificuldades de entrega por parte dos Correios, sendo que nestes casos específicos os produtos enviados ficarão disponíveis para serem retirados pelo próprio CLIENTE na agência dos Correios mais próxima.

No caso da realização de inscrição em cursos da INSPIRADOS PELO AUTISMO, a confirmação do pagamento e da inscrição são feitas por e-mail. A INSPIRADOS PELO AUTISMO não envia comprovantes impressos referentes à inscrição antes dos cursos, sendo que, a após a inscrição ser confirmada pela INSPIRADOS PELO AUTISMO por e-mail, basta que o participante se apresente na recepção do evento portando documento de identificação. No último dia do curso, os participantes recebem um certificado da INSPIRADOS PELO AUTISMO de comprovação de participação no evento. A nota fiscal eletrônica referente ao valor da inscrição é enviada ao participante por email.

Formas de pagamento:

A INSPIRADOS PELO AUTISMO utiliza o serviço do PagSeguro e do Wirecard para viabilizar os recebimentos, sendo que os pagamentos podem ser realizados por meio de cartão de crédito, boleto ou transferência bancária (pelo PagSeguro) e cartão de crédito ou boleto (pelo Wirecard). O boleto bancário e a transferência bancária são formas de pagamento à vista.

O prazo para confirmação do pagamento por parte do PagSeguro e do Wirecard à INSPIRADOS PELO AUTISMO é de até quatro dias úteis.

Finalizando o pedido:

Cartão de Crédito:
Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito, o CLIENTE deverá assinalar a bandeira do seu cartão e digitar os dados do cartão que forem solicitados. Se o pagamento for parcelado, o CLIENTE deverá escolher em quantas vezes deseja efetuar sua compra.

Boleto Bancário:
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, o CLIENTE deverá gerar o boleto, imprimir o boleto em sua própria impressora ou gerar um arquivo pdf e efetuar o pagamento na rede bancária. Não é necessário enviar a INSPIRADOS PELO AUTISMO o comprovante de pagamento.

Transferência Eletrônica:
Quando o CLIENTE escolher essa opção de pagamento, automaticamente o site mostrará os dados bancários de nossa empresa. Para finalizar sua compra por essa forma de pagamento, somente faça a transferência do valor de sua compra em nossa conta.
Assim que for confirmada sua compra, você receberá um e-mail do PagSeguro de confirmação da mesma.

Em relação às compras não confirmadas pelo PagSeguro ou Wirecard, para proteger o sigilo e manter a privacidade dos usuários, a INSPIRADOS PELO AUTISMO não tem acesso às informações sobre os motivos que levaram ao cancelamento da operação. Para maiores informações sobre cancelamentos feitos pelo PagSeguro ou Wirecard, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a empresa responsável pela forma de pagamento escolhida (banco ou administradora de cartão de crédito).

Devolução e desistência:

Devolução de produtos por parte do CLIENTE:
Para que seja validada e aceita sua devolução, no caso dos produtos, eles não podem ter sido abertos ou utilizados, devendo ser devolvidos a INSPIRADOS PELO AUTISMO no estado que foram entregues. O cliente deve se responsabilizar por realizar a postagem de devolução do produto. Após receber o produto de volta em perfeito estado, a  INSPIRADOS PELO AUTISMO realizará o reembolso do valor do produto ao cliente.

Desistência de serviços por parte do CLIENTE:
No caso de desistência dos serviços, caso o cancelamento da inscrição para o curso seja solicitado em 7 dias corridos após o seu pagamento, será devolvido 100% do valor pago por meio do PagSeguro e do Wirecard. Caso o inscrito desista de participar do curso em um período até 30 dias corridos antes da data programada para o início do curso, será devolvido 80% do valor pago. Caso o inscrito desista de participar do curso em um período entre 30 e 7 dias corridos anteriores à data programada para o início do curso, será devolvido 50% do valor pago. Caso o inscrito desista de participar do curso em um período dentro de 7 dias corridos anteriores à data programada para o início do curso, a Inspirados pelo Autismo se reserva o direito de não reembolsar qualquer valor previamente pago. Caso o inscrito não compareça ao curso, a Inspirados pelo Autismo se reserva o direito de não reembolsar qualquer valor previamente pago. A substituição do participante é permitida até o dia de início do curso, desde que informada por escrito.

Cancelamento de serviços por parte da INSPIRADOS PELO AUTISMO:
A INSPIRADOS PELO AUTISMO se reserva o direito de cancelar a programação de cursos, em até 7 (sete) dias úteis antes da data prevista para cada curso. Nesse caso, a INSPIRADOS PELO AUTISMO será responsável por restituir integralmente os pagamentos efetuados pelos inscritos. Os inscritos serão informados imediatamente, caso isso aconteça.

Direito de propriedade: 

Todas as informações contidas no site da INSPIRADOS PELO AUTISMO são destinadas exclusivamente aos CLIENTES, com o objetivo de melhor informá-los e atendê-los. As pessoas que tiverem interesse em divulgar os conteúdos do site da INSPIRADOS PELO AUTISMO – tais como informações sobre os produtos e serviços, textos, artigos, atividades e imagens – em sites, blogs ou materiais impressos deverão entrar em contato conosco pelo e-mail info@inspiradospeloautismo.com.br ou pelo telefone (48) 31810242 para obterem autorização de publicação, além de estarem obrigadas, necessariamente, a adicionar o link de nossa página como referência bibliográfica das informações coletadas.

Dúvidas e foro:

Quaisquer outras dúvidas não descritas neste Termo de Garantia deverão ser encaminhadas diretamente a INSPIRADOS PELO AUTISMO para análise, e somente após a avaliação do departamento técnico e administrativo da INSPIRADOS PELO AUTISMO serão informados os procedimentos pertinentes ao caso.

Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, as partes elegem o foro da comarca de Florianópolis – SC.

 

Descontos por participante:

Turma 1 – São Paulo – 17 a 20 de setembro

Investimento por participante:
1º lote: R$1428 até o dia 10/07/20 (15% de desconto).
2º lote: R$1512 até o dia 10/08/20 (10% de desconto).
3º lote: R$1680 até o dia 08/09/20 (valor integral).
Inscrições limitadas e abertas até o dia 08 de setembro de 2020 (terça-feira).

Descontos em mais de um curso: Quem se inscrever em 2 cursos, também tem o desconto de 5% somado ao desconto por prazo de inscrição. Quem se inscrever em 3 ou mais cursos tem o desconto de 10% somado ao desconto por prazo de inscrição. Somados, os descontos podem chegar a quase 25% do valor integral dos cursos. Os descontos serão oferecidos no total do carrinho de compras.

Descontos para grupos: Inscrições para grupos de 2 pessoas têm mais 5% de desconto somado ao desconto por prazo de inscrição, e inscrições para grupos de 3 ou mais pessoas têm mais 10% de desconto somado ao desconto por prazo de inscrição. Somados, os descontos podem chegar a quase 25% do valor integral do curso. Os descontos serão oferecidos no total do carrinho de compras se apenas uma pessoa fizer a inscrição para todos. Para que cada membro do grupo possa fazer o pagamento da inscrição separadamente, mas com o desconto de grupo, entre em contato conosco por email.

Descontos por participante:

Turma 1 – São Paulo – 19 a 22 de março

1º lote: R$1428 até o dia 20/12/19 (15% de desconto).
2º lote: R$1512 até o dia 10/02/20 (10% de desconto).
3º lote: R$1680 até o dia 10/03/20 (valor integral).
Inscrições limitadas e abertas até o dia 10 de março de 2020 (terça-feira).

Turma 2 – São Paulo – 13 a 16 de agosto

Investimento por participante:
1º lote: R$1428 até o dia 10/06/20 (15% de desconto).
2º lote: R$1512 até o dia 10/07/20 (10% de desconto).
3º lote: R$1680 até o dia 04/08/20 (valor integral).
Inscrições limitadas e abertas até o dia 04 de agosto de 2020 (terça-feira).

Descontos em mais de um curso: Quem se inscrever em 2 cursos, também tem o desconto de 5% somado ao desconto por prazo de inscrição. Quem se inscrever em 3 ou mais cursos tem o desconto de 10% somado ao desconto por prazo de inscrição. Somados, os descontos podem chegar a quase 25% do valor integral dos cursos. Os descontos serão oferecidos no total do carrinho de compras.

Descontos para grupos: Inscrições para grupos de 2 pessoas têm mais 5% de desconto somado ao desconto por prazo de inscrição, e inscrições para grupos de 3 ou mais pessoas têm mais 10% de desconto somado ao desconto por prazo de inscrição. Somados, os descontos podem chegar a quase 25% do valor integral do curso. Os descontos serão oferecidos no total do carrinho de compras se apenas uma pessoa fizer a inscrição para todos. Para que cada membro do grupo possa fazer o pagamento da inscrição separadamente, mas com o desconto de grupo, entre em contato conosco por email.