Enviar sua pergunta

  • Instruções

    1. Preencha os campos do formulário informando seu nome e seu e-mail. Selecione o tema em que sua pergunta se encaixa.
    2. Em sua pergunta, é importante que você informe a idade da pessoa com autismo, além de informações sobre os interesses e coisas que ela gosta de fazer. Exemplo de pergunta: “Meu nome é Luiza. Meu filho João, de 3 anos e 6 meses, fala vários sons de vogais e consoantes, mas não consegue organizar estes sons em palavras claras. Ele gosta de brincar com trens e carrinhos de brinquedo e adora brincadeiras físicas. Como posso ajudá-lo a falar palavras claras?”
    3. Não se esqueça de aceitar os termos e autorizar a Inspirados pelo Autismo a divulgar, compartilhar e comentar a sua pergunta, o seu primeiro nome e o primeiro nome/idade da pessoa com autismo sobre a qual você se refere!

    Fique tranquilo, seus dados fornecidos, como o sobrenome e seu endereço de email serão bem guardados e não serão divulgados!

    Se sua pergunta não for escolhida e votada para ser respondida no próximo vídeo, ela poderá participar de outras votações ou ser uma das perguntas que serão respondidas nas transmissões ao vivo que faremos uma vez por mês. Então fique de olho!

  • Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Categoria da sua pergunta (obrigatório)

    Sua pergunta

    Aceito os termos e condições da Área Resposta Inspiradora, e autorizo a Inspirados pelo Autismo a divulgar o conteúdo da pergunta desse formulário, incluindo meu primeiro nome e o primeiro nome e idade da pessoa com autismo mencionada por mim na pergunta: